QUEM SOMOS

BENVINDOS ao encantador Mundo da raça Bouvier de Flandres - MURUS AQUAE

A paixão pelos cães sempre existiu, mas só pude adquirir o meu primeiro cão em 2003. O Zazu, Cão de Pastor Belga Groendendael, fez-me entrar no mundo dos cães de uma maneira muito séria. Nunca quis ter um cão apenas como mascote. Queria dar-lhe utilidade e usufruir da sua companhia. Assim aconteceu com o Zazu.


Em 2006, adquiri o Nobel (Wagre de Dasilva). O Nobel é um Bouvier de Flandres extraordinário e com ele aprendi imenso.  Ele veio de um criador de renome em Espanha  - Dasilva Bouviers.

E como quem tem um Bouvier, se rende à raça, em 2008, adquiri a Bonna (Alzira de Zoraican) vinda de outro criador em Espanha - Zoraican Bouviers.

As ninhadas Murus Aquae são cuidadosamente planeadas utilizando apenas excelentes exemplares em conformidade com o estalão FCI, saudáveis e com excelente carácter.

Os cachorros Murus Aquae são cuidados em ambiente familiar, desde cedo têm contacto com outras pessoas, e tudo aquilo que se possa proporcinar para que sejam cães equilibrados. São entregues a partir das 7/8 semanas de idade, com vacinas e desparasitações para a sua idade, microchip, registo no Livro de Origens  Português (LOP) e Afixo FCI.

Visite-nos sem compromisso e veja com os seus próprios olhos esta raça fantástica.
Quem tem um Bouvier de Flandres, fica rendido à sua beleza interior e exterior!!!


MELHOR QUE TER UM BOUVIER DE FLANDRES, É TER DOIS OU MAIS...

Sofia Firmino